7/29/2009

Solteira sim Sozinha nunca !

Um namoro vem recheados de coisas fofas e cutes, de beijos e abraços, de carinhos e confidencias. Mais como nada é perfeito existe suas brigas e desentendimentos, suas desconfianças e discussoes. Mais voce pode perceber que um é o encaixe do outro. Não existe nada completamente perfeito, imagina se o amor seria.
Andamos a procura de um amor, de felicidade ao lado de outra pessoa. Uns procuram outros esperam porque aliaz se for pra ser vai ser. Mais oque nos leva a acreditar que aquela é A pessoa ? , As palavras que saem da sua boca, oque sentimos quando estamos juntos, o seu cheiro, as suas pernas tremerem e o seus pensamentos so terem um final: ELE ?
Existem amores que plantamos e os outros que nascem sem nem mesmo vermos, quando menos esperamos estamos amando. As vezes estamos sendo amadas outras vezes estamos sendo iludidas mais esperança é a ultima que morre !
Um namoro nos deixa bobos e encantados com a magia do amor, mais derrepente aqeles que estavam no ceu encontram o chão e veem que o mundo não é cor-de-rosa , a gente se apega na pessoa e não se conforma com que ela saia da nossa vida e nos deixe sem graça e com um vazio. Mais da doença do amor não existe remedio mais existe forças, que todos teem dentro de si mesmo e por mais que pareça que nunca vamos conseguir ter forças para amar novamente e tentar encontrar a pessoa certa nós conseguimos sim, basta querer!

2 já piscaram:

Insights disse...

"A gente se apega na pessoa e não se conforma com que ela saia da nossa vida e nos deixe sem graça e com um vazio."

eu nunca tive um relaacionamente serio, de levar em casa, e de durar 6 meses e mais, Mais pelo pouco tempo que eu 'conheço' eu me apego, e sei que é essimo quando a pessoa sai da nossa vida e ainda ed uma forma rapida! LINDO DEMAIS,.

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Eu estava blogando pela net e encontrei o seu blog.
Achei superlegal
Adicionei como seguidora, tudo bem?

Espero que tenha uma ótima semana!

Abraços e até +