4/22/2009

Conselhos compartilhados ;

'' Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale. ''



Quem compartilha conselhos , é porque ja esteve em um situação parecida e sabe oque fazer de errado e certo em cada situação . Quem erra , aprende a nao errar denovo ; nem sempre aprende da melhor maneira , ou do jeito mais apropriado , mais aprende .
Errar é humano , mais consertar o erro é mais humano ainda ! Todos nós erramos , mais se voce tiver a chance de salvar sua pele e concertar o erro , aproveiite . Esta chance nao é para todos !
Sou muito nova , mais ja errei muito e continuo errando e todo diaa batendo de cara com meus proprios erros e as suas consequencias . Vivo precizando de conselhos , nao sei mais oque fazer !
Mais quando peço os conselhos que eu vejo , que eu sei como concertar isso , basta eu querer fazer certo da proxima vez . Crescer com seus proprios erros , é opcional mais é muito eficaz !
Todos nós erramos , compartilhe suas experiencias , seus erros para que o próximo que pode passar pela mesma situação que você algum dia , lembre- se doque voce sentiu na pele , e de como voce se livrou !
Nao fuja dos erros , procure ser alguem melhor com eles ! Se errar , concerte e faça melhor doque fazeria se nao tivesse errado !

Beijos&Vençaseusobstaculos .


pauta para o blorkutando !



4 já piscaram:

Yas B. disse...

conselhos as vezes é uma forma de amenizar os nossos erros, com eles vemos que outras pessoas já erraram, e errar ´faz parte da construção da sabedoria, ele enriquece mais do que qualquer coisa...
muito bom seu blog
:)

http://yas.carly.zip.net/

Ana Luísa disse...

Ah, é sempre bom compartilhar o que nós sabemos, mas devemos tomar cuidado com conselhos.. As vezes as pessoas realmente n precisam deles.
;P
Bjos!

Tâmara Tiffany disse...

nãao adiianta dar conselho para quem nãao quer eles. Já passei por isso, tentei dar conselho pra quem naao queria conselho,e desisti ea pessoa acabou fazendo 'coisa errada' . Maaaaiis peelo menos eu dei CONSELHO.
CONSELHOS eeeita.
já me pediram taantos,em tantas situaçoes. maiis quero acreditar que sempre dei oos MELHORES.
beeeeeeest tá LINDO seu blog *-------*
eu te amo demaiis tá ?

Unknown disse...

A cada dia que vivemos, é um dia de aprendizado, nós humanos, erramos constantemente, desde as pequenas coisas, mas isso não é vergonha, é aprendizado, sim.
E é smp bom, mesmo, compartilhar algo, e erros, com alguém, pode até ser que tal pessoa nao siga o tal conselho, mas deixe estar, afinal... é errando que se aprende ;)
Lindo blog Laura, Beijos