4/22/2009

Conselhos compartilhados ;

'' Compartilhar conselhos é um jeito de pescar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo por mais do que vale. ''



Quem compartilha conselhos , é porque ja esteve em um situação parecida e sabe oque fazer de errado e certo em cada situação . Quem erra , aprende a nao errar denovo ; nem sempre aprende da melhor maneira , ou do jeito mais apropriado , mais aprende .
Errar é humano , mais consertar o erro é mais humano ainda ! Todos nós erramos , mais se voce tiver a chance de salvar sua pele e concertar o erro , aproveiite . Esta chance nao é para todos !
Sou muito nova , mais ja errei muito e continuo errando e todo diaa batendo de cara com meus proprios erros e as suas consequencias . Vivo precizando de conselhos , nao sei mais oque fazer !
Mais quando peço os conselhos que eu vejo , que eu sei como concertar isso , basta eu querer fazer certo da proxima vez . Crescer com seus proprios erros , é opcional mais é muito eficaz !
Todos nós erramos , compartilhe suas experiencias , seus erros para que o próximo que pode passar pela mesma situação que você algum dia , lembre- se doque voce sentiu na pele , e de como voce se livrou !
Nao fuja dos erros , procure ser alguem melhor com eles ! Se errar , concerte e faça melhor doque fazeria se nao tivesse errado !

Beijos&Vençaseusobstaculos .


pauta para o blorkutando !



4 já piscaram:

Yasmin disse...

conselhos as vezes é uma forma de amenizar os nossos erros, com eles vemos que outras pessoas já erraram, e errar ´faz parte da construção da sabedoria, ele enriquece mais do que qualquer coisa...
muito bom seu blog
:)

http://yas.carly.zip.net/

Ana Lu disse...

Ah, é sempre bom compartilhar o que nós sabemos, mas devemos tomar cuidado com conselhos.. As vezes as pessoas realmente n precisam deles.
;P
Bjos!

Tâmy disse...

nãao adiianta dar conselho para quem nãao quer eles. Já passei por isso, tentei dar conselho pra quem naao queria conselho,e desisti ea pessoa acabou fazendo 'coisa errada' . Maaaaiis peelo menos eu dei CONSELHO.
CONSELHOS eeeita.
já me pediram taantos,em tantas situaçoes. maiis quero acreditar que sempre dei oos MELHORES.
beeeeeeest tá LINDO seu blog *-------*
eu te amo demaiis tá ?

Caroline Barreto disse...

A cada dia que vivemos, é um dia de aprendizado, nós humanos, erramos constantemente, desde as pequenas coisas, mas isso não é vergonha, é aprendizado, sim.
E é smp bom, mesmo, compartilhar algo, e erros, com alguém, pode até ser que tal pessoa nao siga o tal conselho, mas deixe estar, afinal... é errando que se aprende ;)
Lindo blog Laura, Beijos