7/19/2009

E quem consegue intender ?

Nunca consegui me entender, mais não sei o-por-que intendo os outros. Algumas amigas minhas dizem que devo fazer psicologia e eu realmente quero, minha mãe diz qe devo ser conselheira amorosa. Mais enfim, eu intendo as pessoas sem quere intender e eu não me gabo por isso, nem me julgo uma pessoa especial, muito pelo contrario eu ajudo quem eu vejo que precisa, nem sempre de um ombro amigo ou aquele tapinha e um : tudo vai ficar bem! , no no no eu falo oque os ouvidos precisam ouvir, nem sempre uma passadinha na cabeça é tão eficaz como um puxão de orelha.
E voce deve estar imaginando, essa guria nem se intende. Por mais estranho que pareça com os meus conselhos, as minhas filosofias eu intendo os outros e começo a me intender porque eu tambem tenho meus problemas socias, amorosos, familiares enfim '' pipininhos ''. E me auto ajudo com os as minhas palavras, aquelas que ajudam um ou outro. E que me ajudam também. Se levo o jeito pra entender, não significa que eu vou resolver seu problema, que eu sei a solução, ou que minha palavras sejam milagrosas, o intendimento, a aprendizagem que veem das palavras, vêem de voce mesmo e eu estou aqui pra dar aquele pelada robinho e falar : Cara, acorda ! Tá eu nao falo bem assim, mais eu quero dizer que eu falo as coisas mostrando que voce pode sim resolver seus problemas, e como a vida é cheia deles né !
O mais impressionante é que quando eu nao acho respostas nenhumas, eu corro na Natália e conto, choro, abraço e ela me fala coisas que me levantam e me fazem sentir tão bem, que eu começo a ficar feliz e ter o desejo de pode ajudar aqueles que veem a mim da maneira que ela me ajuda!

Nátalia Santos eu te amo muuuito , ♥ !

Obgd. Beijs :*
LauraR.

4 já piscaram:

Tâmara Tiffany disse...

ameeeeei tudo por aqui gata *-*

Nati Pereira disse...

Eu também quero ser psicologa *--*
como faço pra te seguir baby?
beijinhos gatinha :D

Laura '-' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laura '-' disse...

Arrumeei lá Natalia , só clikar no seguir! :D

aain psicologiia qe me espere ;D