12/18/2009

em homenagem a minha loira *-*



Hoje eu vou fazer um texto em homenagem a Tatiana Tiffany! ( mógata, oiê)

Tati, se hoje eu sou quem sou voce tem grande culpa nisso. Lembro da gente na 3ª série, la no sesi, e a gente achava que era gente (haha!) Lembro dos nossos sonhos, um deles nós realizamos que era estudar juntas até a oitava série, ainda tem aquele de morar junta .. aquele outro, e aquele outro .. enfim. Você é um anjo que entrou na minha vida. E eu sou só uma amiga boba, que empolga com as suas paixoes, que importa com as suas aventuras, e que para te protejer se arrisca tambem. Hoje voce me disse que sua vida é muita sofrida, eu me assustei. JURO! Amiga voce tem a Deus, quem tem a Deus não sofre. A sua vida é sim, repleta de coisas boas, pessoas boas, e eu rezo todos os dias para que Deus coloque no seu caminho pessoas que te amem, e queiram seu bem assim como eu. Quero que sempre que voce precisar de alguem para te ouvir chorar a te ouvir rir, conte comigo. pois eu já precisei disso, e voce me ajudou; Obrigada por tudo.. pelas coisas que voce faz por mim, por tudo que já fez. Eu me recordo sempre da gente ' baixinha e gordinha ' (rs. sim!) andando de um lado pro outro, com o coração na mão quando via o Claudio. lembra? rs. e quem diria que hoje a gente estaria 1000 anos luz mais bonitas ein? agora qm nao quer eele somos nós, e como não! Quero que voce conte comigo para tudo, se voce precisar de alguem e falar: não, a laura não, ela deve tá ocupada. eu vou brigar com voce. ruum! Eu que te conheço a tantos anos, quase 2 mãos cheias já!; sei a quem voce ama, a quem voce confia, os seus planos, os seus sonhos, e ao mesmo tempo não sei nada, porque a cada dia eu descubro mais e mais coisas, com voce! Quero dizer e enfatizar que eu amo voce muito e que nós juntas não vamos deixar que nada nem ninguem atrapalhe nisso viu minha loira? .. eu tenho muuuitas e muuitas coisas que voce precisar saber oqe eu sinto por voce, mais eu quero que voce sinta, assim como eu sinto! (L . só para lembrar, eu te amo!

Laura Rezende ♥

0 já piscaram: