12/15/2009

insuportavel demais.

Eu não aguento mais olhar no espelho e enxergar além de mim, voce. não aguento mais andar pela rua e enxegar em todos os olhos, o seu olhar que não sai da minha memória, o seu sorriso vejo em todos que sorriem para mim, mais nunca é o seu olhar, o seu sorriso, porque? Queria poder sentir o seu abraço só mais uma vez, queria sentir seu cheiro só mais uma vez para ter a certeza que esse cheiro nunca mais sairá da minha essencia, de mim. Senti o quão te amo não na sua presença, mais na sua ausencia. Um dia eu sei que irei saber como em comportar com tudo e todos, vou conseguir parar de te ver em todos os rostos, vou para de acordar e dormir com voce no meu pensamento, eu só sei pensar em voce, faço planos que sei que nunca irei realizar, sonho com um lugar lindo, com grama, voce sentado e eu deitada no seu colo, sua mão sobre os meus cabelos, eu olhando nos seus olhos, voce nos meus e no mesmo instante, nós juntos dizemos: eu te amo. Eu daria a vida para ouvir da sua boca essas tres palavrinhas, de nenhuma boca mais só da sua, mais porque tem que ser assim? eu aqui sem voce, porque voce tem que ser a minha luz e a unica pessoa com a qual eu queria passar o resto da vida do lado? Eu só queria poder te tocar mais uma vez, e poder dizer o quanto eu amo voce. Me corroi a ideia de nunca mais poder fazer isso, me aflige, me agunia, me mata. Isso é insuportavel demais, nao sei se vou resistir, preciso de voce aqui .

1 já piscaram:

CarolSpagnol' disse...

Ain amor, qe lindoo !! Ameii *-*